cafeina

Primeiro Cafeína Criativa de 2017 foi um sucesso

 

O primeiro Cafeína Criativa de 2017 abriu o ano com tudo! No dia 28 de março na TEC Campos o Prof. José Gabriel Peixoto, Analista de Sistema e Gerente de Projetos, bateu um papo com os presentes no evento sobre Gestão de Projetos Simples e Objetiva utilizando o CANVAS.

Além de ter explicado com muita maestria e descontração como funciona o modelo de projeto CANVAS, como utilizá-lo, onde aplicar e seus prós e contras, Gabriel conseguiu infectar a todos com o ideal da importância de se empreender, principalmente em momentos de crise, onde nascem as grandes ideias para sobreviver no mercado. Todos os presentes conseguiram se envolver muito bem ao tema e debater, expondo opiniões, histórias e mostrando como o tema se encaixa nas suas vidas empreendedoras.

Alguns dos participantes desse momento de troca de informações não são ainda empreendedores e nem fazem parte da realidade da incubadora, mas mesmo assim se mostraram muito interessados em aprender mais sobre empreendedorismos e boas práticas na hora de empreender. O intuito da TEC Campos é exatamente esse, que cada vez mais a comunidade possa se envolver nas atividades da incubadora de empresas e buscar conhecer melhor seu trabalho e como pode contar com o apoio da mesma na hora de colocar em prática seus projetos. Entre os participantes também estiveram muitos empreendedores incubados que puderam falar mais sobre suas experiências dentro de Gestão de Projetos e até mesmo da participação da incubadora nesse papel, citando o desenvolvimento do plano de negócio, por exemplo, e sua importância.

O evento foi maravilhoso e gratificante como sempre. A cada Cafeína Criativa realizado a TEC Campos tem cada vez mais certeza de que está no caminho certo e que esse é um projeto que deu super certo, atendendo sempre o ideal de espalhar empreendedorismo para todos os cantos.

Livia Freitas

Posted in Cafeína Criativa, Notícias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *