img_8738

Cafeína Criativa de Julho aborda sobre Coworking

No dia 31 de julho de 2017 a nossa Cafeína Criativa realizou na UENF o evento sobre a importância do espaço de Coworking. O nosso encontro foi palestrado pelo convidado Alexandre Azeredo, empresário de Campos dos Goytacazes, proprietário do Freela Café Cowork. Nas duas horas de encontro os ouvintes puderam discutir e colocar em pauta a evolução dos estilos de trabalho, que com o passar dos anos está muito mais voltado para o conforto e produtividade do empregado.

Um ponto bastante discutido entre os convidados foi como a implementação do Coworking está sendo desenvolvida em cidades menores, e como os pontos que oferecem este serviço podem chamar a atenção dos profissionais para utilizarem este espaço. O Palestrante falou de sua experiência como empresário de uma loja de café e implementou seu negócio com o espaço de Coworking.

Com a dinamização do trabalho, onde empresas podem contratar empregados a quilômetros de distância de sua sede, os espaços de Coworking agem como um escritório para o profissional que precisa atender seus clientes, um local para focar em seu trabalho, ainda podendo adquirir a oportunidade de network, afinal, várias pessoas diferentes, de diferentes áreas estarão em convívio.

A palestra deixou claro a diferença de tendência e moda do mercado e como aproveitar para abrir um novo negócio ou saber dizer não para uma coisa passageira.

Posted in Cafeína Criativa and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *