Notícias

Biblioteca

Livros da biblioteca:

Desafios de Competitividade em Arranjos Prod. Locais- Dinâmica ANPROTEC
Parques Tecnológicos – Planej.  e Gestão ANPROTEC
Incubadoras de Empreend. Orientados p/ oDesenvenvolvimento Local e Setorial ANPROTEC
Planejamento e Gestão de Incubadoras De Tecnologias Sociais Para o Desenv.  ANPROTEC
Marketing p/ Incub. – O que De Bom Está Acontecendo? ANPROTEC
Caminhos Para o Suc. Em Incubadoras e P. Tecn.: Um Guia De Boas Práticas – 2006 ANPROTEC
Caminhos Para o Suc. Em Incubadoras e P. Tecn.: Um Guia De Boas Práticas – 2005 ANPROTEC
Inc. De Empresas – Ferramentas e Métodos Para Gestão de Prog. de Sucesso ANPROTEC
Pólos, Parques e Incub. – Instr. de Desenv.do Século XX  ANPROTEC
Empresas de Sucesso Criadas em Incubadoras: Uma coletânea de casos ANPROTEC
Incubadora de Empr. de Soft. e Internet: Considerações para Implantação e Operação ANPROTEC
As Incubadoras de Empresas  pelos eus Ger. : Uma Col. de Artigos – Volume 2  ANPROTEC
A Economia Dos Parques Tecnológicos (Versão Em Português) ANPROTEC
Proponente: Ronaldo Pinheiro da Rocha Paranhos ANPROTEC
O Uso Do Bambu na Constr. Do Desenv. Sustentável – Vol 01 ANPROTEC
Parques Tecnológicos e Meio Urbano – Artigos e Debates ANPROTEC
Parques Tec, Estratégias de Localização Em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba ANPROTEC
Plano De Negócios – Estratégia Para Micro e Pequenas Empresas ANPROTEC
O Design Ao Alcance Das Micro e Pequenas Empresas ANPROTEC
V World Conference on Science Parks Proceedings ANPROTEC
Como Fazer Monografia FGV
Como Organizar e Administrar uma Cooperativa FGV
Luxo…Estratégias de Marketing FGV
Gestão com  Pessoas – Uma Abordagem Aplicada FGV
Viva a Tese FGV
Criação de Novos Negócios FGV
Cenários Prospectivos: Como Construir Um Futuro Melhor FGV
MGM- Gestão de Qualidade FGV
MGM- Gestão de Marketing FGV
MGM- Fundamentos de Marketing FGV
MGM – Aspectos Comportamentais  
MGM – Estratégia de Empresas  
Mkt – Planejamento Estratégico  
Mkt – Gestão de Vendas  
Mkt – Marketing no Varejo  
Mkt – Formação e Adm. De Preços  
Gestão e Desenv. De Produtos e Marcas  
Responsabilidade Sócio Empresarial  
Três Estratégias para Turbinar  
Pesquisa para o Planejamento  
Lições de 21 Personal Cases  
Gerente Equalizador, o Estr.  
Gestão por Competências  
Modelo de Gestão  
Liderança e Motivação  
Desenvolvimentos de Equipes  
Gestão de Estratégias de Pessoas  
Inovação no Campo da Gestão Pública  
O Construtivismo na Prática  
Inovação- Como Criar Ideias que Geram Resulta  
Lucratividade pela Inovação  
Direito do Comércio Internacional  Pragmático  
Os 10 Mandamentos da Inovação Estratégica  
Inovação- Como Vencer Esse Desafio Empresarial  
Gestão da Inovação – A Economia da Tecnologia  
Agronegócios – Gestão e Inovação  
Direito da Inovação – comentários L 10.  
Implementando a Inovação- Sério Gestão Orientada  
Diferenciação e Inovação em Marketing  
O Futuro da Inovação- Usando as Teorias da In  
Inovação em Serviços Intens. Em Conhecim.    
Gestão Integr da Inova  
O Crescimento pela Inovação  
Capitalismo cognitivo – Trabalho, Redes e Inovação  
Gestão da Inovação Tecnológica – 2ª ed.  
Gestão Tecn.  e Inov.  – Uma Abordagem P.  
Tecnologia, Aprend. e Inovação  
Aprendizagem e Inovação Organiz.  
O Quadrante de Pasteur: A Ci?ncia Básica.de Inov. Tecn.  
Gestão da Inovação – A Econ.  da Tecnologia  
Gestão de Inovação de Produto  
Diferenciação e Inovação em Marketing  
As Regras da Inovação  
Inovação – Quebrando Paradgmas para Vencer  
Inovação e Interdiscipl..  na Universidade  
Inovação – Prioridade Número   
Microssoft Office – Word 2007 – Inovação e Aut.  
Gestão da Inovação Tecnologia  – 2ª ed.  
Inovação – O Combústivel do Futuro  
Aprendizagem e Inov. Organizacional  
Gestão Compartilhada de Resíduos Sólidos  
Inovação Organizaconal e Tecnológica  
Gestão da Inovação Tecn. – Col. Debates  
Gestão de Inovação e Produtos  
As 10 Faces de Inovação- Estratégias para Turb  
Toyota – A Fórmula da Inovação SARAIVA
Inovação em Saúde- Dilemas e Desafios de uma Instituição Pública  
Inovação em Serviço Intensivo  em Conhecimento SARAIVA
O Século da Inovação e Sua Crise  
Gestão da Inovação- 3.Ed.  
Usina De Idéias – Como Manter Sua Empresa Em Constante Inovação  
A Inovação Democrática No Brasil  
Presença Histórica, Competência e Inovação Em Educação  
Intra – Empreendorismo Na Prática – Um Guia De Inovação  
A Ciência da Gestão – Marketing , Inovação ,Em  
O Valor da Inovação  
Política de Desenvolvimento Regional e Inov.  
Inovação , Mudança e Cultura Docente  
Da Imitação e Inovação – A Dinamica do Aprendizado  
Inovação e Espírito Empreendedor  
O Lado Oculto das Mudanças – A Verdadeira Inovação  
Trajetórias da Inovação- A Mudança Tecn.  
Economia Da Inovação Tecnológica  
Payback – A recompensa Financeira Da Inovação  
Inovação Em Saúde – Dilemas e Desafios De Uma Instituição Pública  
Mitos Da Inovação  
Política Pública, Justiça Distributiva e Inovação  
Inovação da Ideia de Produto  
Inovação no Varejo- O que Faz o Lojista Criativo  
O Lado Oculto das Mudanças –  A Verdadeira Inovação  
Inovação da Ideia do Produto  
Presença Histórica,Competência e Inovação   
Super Dicas p/ Falar Bem em Conversas  
Gestão Ambiental – Resp. Social  
Gestão dos Sonhos- Riscos e Oport.  
Custos – Análise e Gestão   
Gestão Estratégica- da Empresa que Temos para Empresa que Queremos  
Diferenciação e Inovação em Marketing  
TQC – Controle de Qualidade Total  
O Valor dos Recursos Humanos na Era do Conhecimento  
Qual é a Tua Obra? Inquietações Propositiva  
Empreendedorismo na Veia – Um Aprendizado Cons.  
Inovação – As Regras do Jogo  
Lições de Empreendedorismo  
Elementos da Gestão de Excelência  
Introd.  ao Emprend.  
Inovação e Espírito Empreendedor – Prat.  
Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socio  
O Verdadeiro Poder  
Empreendedorismo na Era do Conhecimento  
As Cinco Fases da Comunicação na Gestão de Mud.  
O Outro Lado da Inovação- A Execução como Fat.  
Gestão do Design – Usando o Design para o Contr.  
Um Novo Paradigma da Sustentabilidade IBIO
Gestão Integrada do Território IBIO
As 8 Dimensões de Liderança – Autor: Emma Wilhelm/Jeffrey Sugerman/Mark Scullard Qualitymark
Em Busca do ser proativo – Autor: Enildo de Oliveira Qualitymark
Motivação: Encoraje pessoas a conquistarem mais, já! – Autor:Brian Clegg  Qualitymark
Motivação hoje e sempre – Autor: Enildo de Oliveira Qualitymark
RH Positivo – Novo Mundo do Trabalho – Autor: Olímpia C.Gurgel(org)/Enildo de Oliveira  Qualitymark
Controle do Turnover – Autor: Glenio Luiz da Rosa e Silva Qualitymark
Fracassos em RH – Autor: Nelson Savioli  Qualitymark
Gestão Humana no Século XXI – Autor: Peter Quadros Seiffert  Qualitymark
Guia de Bolso do Gerente – Estratégias e Planejamento de Negócios Qualitymark
Crie seus Próprios Jogos e Atividades Qualitymark
O Grande Livro de Jogos de Motivação de Equipes Qualitymark
Encargos Sociais e Trabalhistas no Brasil- Manual de Cálculos e Legislação Aplicada Qualitymark
Coaching Passo a Passo – Autor:Jairo Jesus Mancilha Qualitymark
Arte de Administrar Pequenos Negócios – 3ª edição  – Autor:José Roberto Machado  Qualitymark
Estratégias Competitivas para – Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia Qualitymark
Desistir? Nunca! Uma História de Determinação e Empreendedorismo Qualitymark
Manual de Ergonomia no Escritório – Autor:Paulo Cidade Qualitymark
Pequena Empresa e Empreendedorismo Eternamente Fênix Qualitymark
Planejando a Estratégia de Pequenos Negócios  – Autor: José Roberto Machado  Qualitymark
Manual da Empregabilidade – Autor:Léo Salgado  Qualitymark
Chefiar, Simples Assim – Autor:Mário Donadio Qualitymark
A Rejeição nas Organizações  – Autor:Luís Carlos Nebenzahl  Qualitymark
Etiqueta Empresarial – Autor:Maria Aparecida A. Araújo  Qualitymark
Nação Inovadora  – Autor:John Kao Qualitymark
Gestão do Clima Organizacional – Autor:Ricardo Luz  Qualitymark
PAS 55:2008 Gestão de Ativos  Qualitymark
Desafios da Inovação em Serviços Públicos Regulados Qualitymark
China Megatendências – Autor:John Naisbitt  Qualitymark
Gestão por Competências no Setor Público  – Autor:Rogerio Leme Qualitymark
Neuromarketing – Para Recobrar a Confiança com os Clientes Qualitymark
Controladoria Para Fins de Competitividade – Autor:Anders Parment Qualitymark
Agronegócios -Qualidade na Gestão – Autor:Luís Filipe Sousa Dias Reis Qualitymark
Administração de Material na Cadeia Empresarial – Autor:Clóvis B. Rosa Qualitymark
PGA – Programa de Gestão Avançada – Temas para a Excelência – Vol I Qualitymark
Ética e Coaching Ontológico – Autor:Rafael Echeverría  Qualitymark
A rejeição nas organizações – Autor:Luis Carlos Nebenzahil Qualitymark
Nação Inovadora – Autor:John Kao Qualitymark
Etiqueta Empresarial – Autor:Maria Parecida A. Araújo Qualitymark

Programa Difusão da Cultura Empreendedora

Por que devo ser Empreendedor?

Essa é a pergunta que você deve fazer todos os dias para o espelho ao se levantar em sua casa, pois ao longo dos anos temos acompanhado a evolução empreendedora pelo mundo e o quanto ela é significativa para desenvolvimento de uma região.

Falando em região, você já se imaginou estar presente dentro de uma estatística evolutiva por ter sido Empreendedor, consolidando seu lado empresário ou sendo empreendedor corporativo, aquele funcionário exemplar, que sempre tem as melhores ideias e acaba por isso se tornando sócio da organização.

A Tec Campos – Incubadora de Empresas, promove o PROGRAMA DE DIFUSÃO DA CULTURA EMPREENDEDORA, visando proporcionar às pessoas uma visão empreendedora, por meio de capacitações que visam desenvolver o potencial das mesmas, despertando a importância da formação do empreendedorismo na região.

O Programa oferece  a Palestra: “Existe um Empreendedor em Você”, e posteriormente os minicursos, “Como implantar um celeiro de ideias, “Como desenvolver um modelo de negócio?” e “Como transformar ideias em oportunidades?”.

Aplica-se a toda comunidade da região Norte e Noroeste Fluminense como empresários, estudantes do ensino médio, cursos ténicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação.

MUDE A HISTÓRIA DA SUA VIDA

 

Para participar, entrar em contato:

Tel(s) (22) 2739-7330/99779-9628.

Email: tec_campos@hotmail.com